Imprevisto é um fator que pode ganhar maiores proporções quando tratamos de bens materiais e, dentro do contexto atual, onde a violência é crescente em todas as classes e cidades, os imprevistos perdem o status de fatos inesperados para virarem rotina.
Consequentemente, as pessoas têm buscado cercar-se de todas as formas possíveis de segurança e, em função disso, tem gerado uma verdadeira neurose. Mas essa angústia constante tem o seu por que, não é verdade?
Mas vamos considerar que as pessoas são diferentes. Ao mesmo tempo em que fechaduras eletrônicas e cofres mantêm famílias em estádio de alerta, outras preferem guardar aquilo que se considera importante em Porta-Joias.
Qual das Duas Atitudes é a Mais Correta?
Pra responder essa pergunta, não existem estatísticas e motivos que justifiquem, pois é uma decisão individual, que depende da visão de mundo que cada pessoa carrega em si.
Todavia, é válido analisar cada uma das oportunidades de nos manter seguros:
- Cofres especiais, onde você pode personalizar de acordo com as suas necessidades;
- Fechaduras eletrônicas com cartão magnético, chip, biometria ou com senha;
- Cofres contra fogo, garantindo que seus bens ficarão intactos, mesmo estando submersos ou expostos a altíssimos graus de temperatura;
Além de todas essas possibilidades, temos os Porta Jóias que garantem muita segurança para os seus usuários, em especial as mulheres, que podem guardar suas joias em casa ou transportá-las em suas viagens.
Eles apresentam muitas vantagens e praticidades:
- Apresentam abertura com 3 combinações numéricas;
- Possui bandeja organizadora;
- Possui alça para transporte e você pode levar seus pertences pra onde você quiser;
- Podem ter senha ou serem fechados com chave;
E então, o que você prefere? Algo que seja fixo ou um dispositivo de segurança para levá-lo junto com você em todos os momentos?