Nos dias de hoje, o que a mais temos que conviver é com logins e senhas. Nos cartões de banco, nos emails, acessos a sistemas. Uma infinidade de utilidades que, muitas vezes, acabam por nos confundir; afinal, é tanta coisa que a gente não consegue decorar.
Para facilitar esse trabalho, existem ferramentas que nos ajudam a cadastrar e guardar tantos usuários e senhas e, além disso, a mantê-los em segurança.
Todavia, principalmente aqueles que vivem no meio corporativo precisam compartilhar esses acessos com várias pessoas e administrar quem realmente pode ter acesso.
É neste momento que o uso do cofre compartilhado torna-se uma das melhores soluções para estas questões. Além de prático, é uma ferramenta altamente segura e que dá extrema tranquilidade para os profissionais que têm diversas funções sigilosas a realizar.
Vamos Entender um pouco Mais do Funcionamento?
Para entendermos um pouco mais deste funcionamento, precisamos dizer que a senha de um cofre digital é programável e dependendo do modelo pode comportar até 100 usuários diferentes para ter acesso.
Além de logins, senhas e compartilhamentos, uma das melhores opções para guardar os pertences de forma segura são os cofres eletrônicos, que você pode deixar em casa ou levar para a sua empresa. Para a abertura destes cofres, é necessária a utilização de senhas digitais, que podem ser alteradas.