Política de Qualidade
A PM COFRES declara seu compromisso com a satisfação do cliente, com a eficiência operacional e a qualidade de seus produtos e serviços, estabelecendo as seguintes diretrizes: Tratar o cliente respeitando sua individualidade, estreitando o relacionamento por meio da segmentação e contribuindo para que seja por ele percebida como referência de desempenho e eficiência, com o objetivo de a PM Cofres ser a primeira distribuidora de cofres digitais e biométricos do país.
Ser pioneira em desenvolver meios eficientes para alcançar o cliente e processar operações de maneira segura e ininterrupta, investindo constantemente em inovações e desenvolvimento de novos modelos de cofres digitais para empresas e residências em geral.
Desenvolver ações continuamente, a fim de capacitar seus colaboradores, entendendo que o crescimento pessoal e profissional, mais a eficácia organizacional, refletem diretamente na qualidade dos produtos e serviços, proporcionando, também, um ambiente favorável ao trabalho em equipe.
Garantia PM COFRES
Nossos produtos tem garantia de 24 meses (2 anos) contra defeito de fabricação, e assistência técnica permanente.
A garantia é limitada, já que não cobre qualquer dano ao produto que resulte de instalação inadequada, acidente, abuso, uso incorreto, desastre natural, suprimento elétrico insuficiente ou excessivo, condições mecânicas ou ambientais anormais ou qualquer desmontagem, conserto ou modificação não autorizados.
Essa garantia perderá seu valor se for constatado uso indevido ou mau uso do produto ou se o mesmo sofrer danos decorrentes de: uso de pilhas inadequadas, acidentes, agentes da natureza, descargas elétricas ou magnéticas, oxidação por qualquer motivo, quedas, areia, poeira, água, instalação inadequada ou se apresentar sinais de ter sido violado, ajustado ou consertado por pessoas não credenciadas pela PM Cofres.
No prazo máximo de 15 (quinze) dias, a contar da data do encaminhamento para assistência técnica, PM Cofres devolverá ao cliente o equipamento concertado ou um novo caso o reparo seja impossível ou antieconômico. Esta garantia é de balcão. As despesas com transporte do produto ou técnico autorizado serão por conta e risco do cliente exclusivamente.